Trocas e Devoluções
 

Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no prazo de 7 dias e solicite o Código de Autorização para devolver o produto

Produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tag's, todos os acessórios e na embalagem original.
Não trocamos produtos em promoção e brindes.
ATENÇÃO:
1- Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao cliente. Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.
2- A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.
3) As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá então ser devolvido e caberá então somente a indenização do valor pela empresa.
O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes ítens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso; e
- Lavagem inadequada do produto.
A loja respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49:
“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”
Após o recebimento da autorização de postagem o prazo para a devolução é de 14 dias.
Formas de ressarcimento relacionadas abaixo:
Indenização
1. Estorno no cartão de crédito (compras pagas com cartão de crédito);
2. Depósito em conta corrente em nome do cliente (somente para pagamento com boleto e transferência);
 
Troca
1. Envio imediato; ou
2. Envio no próximo pedido.
Embale o(s) produto(s) em desacordo juntamente com a Nota Fiscal e vá aos Correios, todas as despesas de remessa serão pagas pela loja.
Guarde o comprovante de postagem para qualquer eventualidade.

ATENÇÃO: Todas as ocorrências que envolvam troca ou indenização devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.

3
INSTITUCIONAL
Quem Somos Política de Privacidade Trabalhe Conosco

Whatsapp: (47) 9156-7681
DÚVIDAS
Como Comprar Prazo de Entrega Acompanhe seu Pedido Formas de Pagamento Trocas e Devoluções Garantia
CENTRAL DE ATENDIMENTO
SAC Fale conosco
FORMAS DE PAGAMENTO
powered by
WEB4BUSINESS
A inclusão de um produto no "carrinho de compras" não garante o preço do produto. No caso de alteração de preço entre a inclusão no "carrinho de compras" e a finalização do pedido, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra. Copyright ® 2014 Roupa para Crianças - Todos os Direitos Reservados - Imagens meramentes ilustrativas